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4 dicas para aumentar as vendas do seu delivery

Quem nunca pediu uma pizza na sexta-feira à noite? O serviço de delivery tem crescido de forma expansiva no mercado brasileiro, ainda mais com a crise da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com dados levantados pelo Presidente do Conselho de Economia do DT, César Bergo, afirma que na América Latina o crescimento de Delivery aumentou em 30% só neste ano.

Além de garantir a redução de custos com a contratação de novos colaboradores, maquinário e infraestrutura, os serviços de entrega em domicílio tendem a, cada vez mais, se tornar parte do dia a dia dos usuários.

Contudo, é importante saber se destacar no mercado de atuação e garantir que mais clientes possam comprar de você. Quer saber como? Então, leia o post até o final e saiba mais sobre o assunto.

4 dicas para aumentar as vendas do seu delivery

Para que o seu negócio cresça muito mais e se destaque no mercado, iremos apresentar 4 dicas importantes para o seu delivery. Veja, abaixo:

1. Crie combos e promoções especiais

Em tempos de crise, as pessoas também querem economizar, já que não podem sair de casa.

Assim, estruture diversos combos, diversifique as promoções, pensando em todas as classes de clientes que conhecem o seu negócio e se interessam pelo que você oferece.

2. Torne a experiência o mais visível possível

Não é muito agradável solicitar o pedido de um produto ou serviço quando não há imagens disponíveis. Tire fotos daquilo que você oferece, de forma que o cliente veja de fato o que ele está pedindo e sinta a experiência de possuí-lo.

3. Invista em tecnologia

Softwares e demais dispositivos para automação de processos podem agilizar ainda mais os serviços de delivery, fazendo com que o pedido chegue ainda mais rápido ao seu cliente. A JS Softcom possui soluções e softwares de automação comercial para o seu negócio, garantindo serviços como:

– Gestão da loja com um computador e o software retaguarda;
– Cozinha e o bar com uma impressora de produção para receber os seus pedidos;
– Caixa com uma impressora e um computador com sistema delivery e frente de caixa;
– Ficha técnica e produtos combinados;
– Controle de acesso/cancelamentos;
– Controle de serviços;
– Relatórios gerenciais;
– Etc.

A equipe da JS Softcom conta com um time de Analistas de Implantação que, além de possuírem um conhecimento profundo sobre o sistema e experiência de mercado, buscam integrar as ferramentas do software, de acordo com o objetivo do cliente, melhorando ainda mais o fluxo de serviços no delivery.

4. Forneça a melhor experiência de compra

Muitos usuários reclamam da demora para a entrega de pedidos, que podem passar do prazo estabelecido pela empresa. Para evitar que isso aconteça, garanta meios para que os pedidos sejam entregues a prazo e, se possível, antes do tempo estimado.

Além disso, é comum aparecer reclamações de pedidos errados, trocados ou que vieram faltando algo. Atente-se aos prazos e busque, ao máximo, evitar erros na produção e despache.

Conclusão

Conforme vimos, os serviços de delivery estão aumentando cada vez mais no mercado e, para ultrapassar o seu concorrente, é necessário inovar e melhorar constantemente.

Agora que você já sabe as dicas principais para alavancar o seu negócio e deseja melhorar o seu serviço de delivery, acesse o nosso site e conheça as nossas soluções para o seu negócio.

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